domingo, 15 de maio de 2011

Lembraças de um Gamer - Parte 03

Olá pessoal.
Vamos a mais uma parte dessa saga, rsrsrs.
Depois de ficar muito tempo com o Master System, minha mãe decidiu me levar no shopping pra comprar um console novo.
Na época, tinha o Sega Saturn e o Nintendo 64 a venda (o Playstation ainda era raro e só achava pra comprar na 25 de Março ou na Santa Efigênia). Eu, ignorante de tudo, pedi pra minha mãe comprar o Saturn, só porque rodava cds e vinha com 03 jogos (o N64 funcionava com cartuchos e vinha somente com um jogo).

Sega Saturn












Em comparação aos outros videogames, o Saturn era muito mais potente, só pelo fato de rodar jogos em 3D. Adorava os gráficos e a movimentação super-realista (na época) do Virtua Fighter.

Virtua Fighter












Outro jogo que venho com ele era o Daytona USA. Uma versão um pouco melhora do fliperama, com mais opções de pistas e carros. Quem jogou o fliper, sabe que esse jogo é bem viciante.

Daytona USA











 Outro jogo de corrida muito bom era o Sega Rally. Além de ter um gameplay muito bom, tinha os gráficos ótimos para época, até com alguns efeitos de partículas.

Sega Rally












Lembro que nessa época era muito comum ter locação de games. Isso era muito bom, já que os games originais eram muito caros e destravamento também era. Um dos ótimos jogos que aluguei foi o cultuado Nights. Até hoje eu recomendo esse jogo.

Nights











Infelizmente, não tinha muita opção de jogos para esse console, pois o mesmo era muito difícil de ser programado. Então, as desenvolvedoras preferiam lançar jogos no Playstation, que estava ganhando força na época.
E eu, fui atrás de trocar o Saturn por um Play. Fui em uma loja, mas o vendedor queria que eu voltasse uma grana muito alta. Deixei quieto, coloquei o console no carro e fui ver outras coisas com minha mãe.
Quando voltamos, o carro estava com as portas abertas. O videogame e outras coisas não estavam lá.
Fiquei muito chateado e acabei ficando uns meses sem videogame.
Depois eu conto o resto....
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário