Vamos a mais uma parte dessa saga, rsrsrs.
Depois de ficar muito tempo com o Master System, minha mãe decidiu me levar no shopping pra comprar um console novo.
Na época, tinha o Sega Saturn e o Nintendo 64 a venda (o Playstation ainda era raro e só achava pra comprar na 25 de Março ou na Santa Efigênia). Eu, ignorante de tudo, pedi pra minha mãe comprar o Saturn, só porque rodava cds e vinha com 03 jogos (o N64 funcionava com cartuchos e vinha somente com um jogo).
Sega Saturn |
Em comparação aos outros videogames, o Saturn era muito mais potente, só pelo fato de rodar jogos em 3D. Adorava os gráficos e a movimentação super-realista (na época) do Virtua Fighter.
Virtua Fighter |
Outro jogo que venho com ele era o Daytona USA. Uma versão um pouco melhora do fliperama, com mais opções de pistas e carros. Quem jogou o fliper, sabe que esse jogo é bem viciante.
Daytona USA |
Outro jogo de corrida muito bom era o Sega Rally. Além de ter um gameplay muito bom, tinha os gráficos ótimos para época, até com alguns efeitos de partículas.
Sega Rally |
Lembro que nessa época era muito comum ter locação de games. Isso era muito bom, já que os games originais eram muito caros e destravamento também era. Um dos ótimos jogos que aluguei foi o cultuado Nights. Até hoje eu recomendo esse jogo.
Nights |
Infelizmente, não tinha muita opção de jogos para esse console, pois o mesmo era muito difícil de ser programado. Então, as desenvolvedoras preferiam lançar jogos no Playstation, que estava ganhando força na época.
E eu, fui atrás de trocar o Saturn por um Play. Fui em uma loja, mas o vendedor queria que eu voltasse uma grana muito alta. Deixei quieto, coloquei o console no carro e fui ver outras coisas com minha mãe.
Quando voltamos, o carro estava com as portas abertas. O videogame e outras coisas não estavam lá.
Fiquei muito chateado e acabei ficando uns meses sem videogame.
Depois eu conto o resto....
Até...
Nenhum comentário:
Postar um comentário